CEPP-JP

Centro de Estudos e Pesquisas Psicobiofisicas

0

Your Cart

Associe-se

Associe-se

O Cepp convida todos os interessados em contribuir com as atividades de esclarecimento realizadas pelo Centro de Estudos para se filiarem como membros da entidade. Para se associar, é preciso preencher uma ficha de filiação na Secretária do Cepp e pagar uma taxa mínima de 5% do valor do salário mínimo vigente. Após seis meses como filiado, o membro terá direito a descontos nas terapias oferecidas pelo Centro, de acordo com a tabela de convênio.

4 thoughts on “Associe-se

  1. Boa noite, parabéns pelo novo site. Gostaria se possível, fosse enviado para o meu e-mail acima o total de minhas mensalidades que estão em atraso e se é possível informar-me um nº de conta para o devido depósito. Grata, Rosãngela

  2. Boa noite,

    Quero deixar registrado aqui a importância do Centro de Estudos em minha vida, onde no momento difícil da minha vida fui acolhida por pessoas capacitadas, bondosas e acima de tudo entendidas da dor humana… aprendi muito com eles (Cynara, Sandra, Dr.Paulo, D. Terezinha e a nossa simpática Dorinha). Quero agradecer muito a todos vcs de todo meu coração.
    Alessandra Marth.

  3. ficarei muito feliz em ser um associado e quero tb fazer algumas terapias e tem varia em que eu me encaixo.
    abração!!

Deixe um comentário