CEPP-JP

Centro de Estudos e Pesquisas Psicobiofisicas

0

Your Cart

CEPP-JP realiza curso de Projeção da Consciência

O Cepp realiza, nos dias 11, 12e 13 de julho, o módulo I do curso de Projeção da Consciência. O curso tem o objetivo proporcionar um conhecimento geral sobre a Projeção da Consciência, um fenômeno natural, espontâneo e provocado, que ocorre com o objetivo de recompor energeticamente todos os corpos (físico, energético, emocional e mental) que formam o indivíduo.

Também conhecido como viagem astral ou projeção da astral, o fenômeno da projeção da consciência é registrado em todas as épocas da humanidade e é vivenciado por qualquer pessoa, independente de sexo, raça, cor, nacionalidade e profissão.

O curso de Projeção da Consciência espera despertar e conscientizar os interessados sobre suas potencialidades fisiológicas no desenvolvimento e aprimoramento do fenômeno da projeção da consciência lúcida, como um instrumento de autopesquisa e autoconhecimento.

O curso vai abordar, entre outros pontos, a definição, histórico e relações da projeciologia; projeção consciente humana; paraprojeção consciente; projeção animal e vegetal; leis da projeciologia; estados alterados da consciência; paralelos entre devaneio, sonho, pesadelo, alucinação e a projeção consciente; veículos de manifestação da consciência; a projeção consciente e o cordão de ouro; projeção consciente e o mentalsoma.

Serviço

11 e 12/07 – 19h30 às 22h
13/07 – 08h às 12h e 14h às 18h
Professores: Jota Alves
Investimento: R$ 200*
*Descontos para: sócios do CEPP-JP (15%), estudantes (30%) e a cada amigo convidado e inscrito no curso (15%).