Constelação Familiar

A Constelação Familiar busca, de maneira simples, harmonizar o indivíduo nos seus sistemas familiar ou profissional através de três leis naturais descobertas pelo alemão Bert Hellinger:  hierarquia (estabelecida pela ordem de chegada), pertencimento (estabelecido pelo vínculo) e equilíbrio (estabelecido pelo dar e tomar/receber)

O método identifica quando as leis naturais são violadas em uma família ou organização, auxiliando na reestruturação dos sistemas e na cura de padrões relacionais não saudáveis, problemas de saúde, depressões, dificuldades nos relacionamentos e financeiras, entre outros desequilíbrios.

Focada em um tema essencial e realizada em uma sessão, a terapia harmoniza os desequilíbrios que atuam inconscientemente impedindo o curso saudável da vida.

Facilitadoras
Flávia Guimarães, Guiomar Ribas e Rosângela Lira

Tags:, Última atualização: 05/03/2018

2 Comentários Publicados

  • Raquel Oliveira — 12/03/2018 @ 13:15

    Boa tarde,

    Gostaria de saber os valores das sessões da terapia “constelação familiar”, bem como os horários disponíveis.


  • Editora — 19/03/2018 @ 11:12

    Olá Raquel! Há uma vivência marcada para o dia 21 (nesta quarta), das 18h30 às 21h30. Acredito que até o final do mês as datas da vivências dos próximos três meses estarão disponíveis. Mas é possível fazer o agendamento para um atendimento particular.

    O investimento para quem quiser abrir a Constelação (pessoa que apresenta tema/necessidade a ser trabalhada) é de R$ 100. Já para quem for participar (observador que pode ser convidado a representar papéis trabalhados no grupo) é de R$ 50.

    Para agendar, basta ligar para o 3244-6407 ou mandar uma mensagem pelo Whastapp (83) 99153-3141.



Deixe sua mensagem

(obrigatório)

(obrigatório)

Mensagem