CEPP-JP

Centro de Estudos e Pesquisas Psicobiofisicas

0

Your Cart

Constelação Familiar

A Constelação Familiar busca, de maneira simples, harmonizar o indivíduo nos seus sistemas familiar ou profissional através de três leis naturais descobertas pelo alemão Bert Hellinger:  hierarquia (estabelecida pela ordem de chegada), pertencimento (estabelecido pelo vínculo) e equilíbrio (estabelecido pelo dar e tomar/receber)

O método identifica quando as leis naturais são violadas em uma família ou organização, auxiliando na reestruturação dos sistemas e na cura de padrões relacionais não saudáveis, problemas de saúde, depressões, dificuldades nos relacionamentos e financeiras, entre outros desequilíbrios.

Focada em um tema essencial e realizada em uma sessão, a terapia harmoniza os desequilíbrios que atuam inconscientemente impedindo o curso saudável da vida.

Facilitadoras
Guiomar Ribas e Else Caroline

2 thoughts on “Constelação Familiar

  1. Boa tarde,

    Gostaria de saber os valores das sessões da terapia “constelação familiar”, bem como os horários disponíveis.

  2. Olá Raquel! Há uma vivência marcada para o dia 21 (nesta quarta), das 18h30 às 21h30. Acredito que até o final do mês as datas da vivências dos próximos três meses estarão disponíveis. Mas é possível fazer o agendamento para um atendimento particular.

    O investimento para quem quiser abrir a Constelação (pessoa que apresenta tema/necessidade a ser trabalhada) é de R$ 100. Já para quem for participar (observador que pode ser convidado a representar papéis trabalhados no grupo) é de R$ 50.

    Para agendar, basta ligar para o 3244-6407 ou mandar uma mensagem pelo Whastapp (83) 99153-3141.

Comments are closed.