CEPP-JP

Centro de Estudos e Pesquisas Psicobiofisicas

0

Your Cart

CURSO: Bioenergias: fundamentos e práticas para saúde

 

Vivemos inseridos em um imenso campo magnético, somos essencialmente energias. Diariamente, conscientes ou não, estamos empregando as bioenergias nas nossas atividades. Dominar o parapsiquimo, através do controle bioenergético lúcido, é uma das chaves para acelerar o nosso processo evolutivo.

A proposta do curso “Bioenergias: fundamentos e práticas para saúde” é auxiliar quem deseja estar consciente deste processo e estimular o interesse do autoconhecimento a partir de teorias e práticas vivenciais bioenergéticas que colaboram para o equilíbrio físico, energético, emocional e mental do indivíduo.

Com base em estudos da Conscienciologia e da Física Quântica, os participantes receberão conhecimentos que irão criar uma base sólida para pesquisas e experimentos. Serão oferecidas diversas técnicas (circulação fechada de energia, troca de energias, alinhamento dos chacras e etc) que irão auxiliar leigos, terapeutas holísticos, curiosos e autodidatas a desenvolver a capacidade de aliviar a depressão, dores, mal-estar e outros desequilíbrios.

Data: 
29, 30 de abril e 01 de maioHorários:
Dia 29/04, às 20h – palestra com entrada franca
Dias 30/04 e 01/05, das 8h às 12h e das 14h às 18hInvestimento:
R$ 300 (R$ 160 – primeiras 10 inscrições à vista)
2 vagas gratuitas para quem não tiver condições financeiras
(agendar com os instrutores)

**Menores de 16 anos e pessoas com problemas psíquicos NÃO podem participar.**

Local: 
CEPP-JP
Av. Expedicionários, 850, Expedicionários, João Pessoa (PB)