CEPP-JP

Centro de Estudos e Pesquisas Psicobiofisicas

0

Your Cart

Curso ensina técnica de sair do corpo conscientemente

O Centro de Estudos e Pesquisas Psicobiofísicas de João Pessoa (Cepp-JP) realiza, nos dias 22 e 29 de janeiro, o curso de Projeção da Consciência I. Este é o primeiro módulo do curso, composto de mais três módulos teóricos e um prático, em que os participantes terão a oportunidade de conhecer detalhadamente este fenômeno, também conhecido como viagem ou desdobramento astral, que ocorre com o objetivo de recompor energeticamente todos os corpos (físico, energético, emocional e mental) que formam os indivíduos.

A projeção é um fenômeno fisiológico – ou parafisiológico – e ocorre quando o corpo físico (soma) está descansando e o corpo emocional (psicossoma) se desloca e começa a atuar sem o restringimento físico de todo o organismo. A projeção astral pode ocorre de três maneiras: consciente, inconsciente ou semiconsciente. Na primeira, a pessoa sabe que está fora do corpo (lucidez) e pode controlar a experiência. Na segunda, o projetor não tem consciência que está fora do corpo e seu psicossoma permanece dormindo (sem lucidez). Já na terceira situação, a pessoa não fica totalmente consciente que está fora do corpo, apesar de perceber muita coisa, não consegue interagir”, destacou.
No curso, os alunos terão todas as informações relativas sobre o fenômeno e receberão as informações que auxiliam qualquer pessoa a experenciar a projeção de maneira lúcida.

A projeção consciente proporciona ao individuo uma série de benefícios. O principal deles é perder o medo da morte, já que a experiência comprova que a consciência (alma) permanece mesmo fora do corpo físico. O fenômeno permite ainda que o indivíduo estabeleça um encontro consigo mesmo, descortine as razões da vida e da existência e tenha conhecimento que somos ajudados por amparadores, que são consciências extrafísicas que nos auxiliam no nosso processo evolutivo.

O curso será ministrado pelo pesquisador do Cepp, Jota Alves, em dois sábados (22 e 29 de janeiro), das 14h às 18h. Quem quiser maiores informações do curso, que custa R$ 80, pode acessar o site www.ceppjp.org ou ligar para o número 3244.6407. É importante destacar que qualquer pessoa, que já tenha passado ou não pela experiência, pode participar.

2 thoughts on “Curso ensina técnica de sair do corpo conscientemente

  1. Não acredito que seja possível sair do corpo de forma consciente tudo que consegui foi ficar com o corpo todo duro e abrir os olhos com dificuldade para ver somente parte de meu braço ou a cama e mais nada SE REALMENTE HÁ UMA TÉCNICA Q FAÇA UMA PESSOA SAIR DO CORPO CONSCIENTE E ANDAR POR AÍ o que eu não acredito q seja possível MANDE ESSA TÉCNICA PARA MIM. Um grande abraço. Kiubys

  2. Kiubys, as técnicas são repassadas nos cursos ministrado no Cepp. é preciso antes da prática, muito estudo para iniciar as técnicas. você é João Pessoa? estamos com um grupo de estudos com pessoas que já fizeram curso sobre projeção da consciência. tudo de bom

Comments are closed.