CEPP-JP

Centro de Estudos e Pesquisas Psicobiofisicas

0

Your Cart

Curso Sistema Floral Flor da Vida

O Centro de Estudos e Pesquisas Psicobiofísicas promove, nos dias 25, 26 e 27 de novembro, o Curso Sistema Floral Flor da Vida, desenvolvido pela pesquisadora de terapia floral Carmen Marinho. O sistema é composto por 44 essências que trabalham arquétipos, como a imagem da mãe, pai, energia criativa, perdas e luto e aspectos físicos.

De acordo com a pesquisadora, seus estudos sobre as essências florais começaram em 2007. “No início foi algo difícil compreender o funcionamento desses remédios, em virtude da minha formação acadêmica, na escola médica clássica, cuja visão de cura resume-se, unicamente, a atuar no corpo físico e nos distúrbios que o acometem”, destacou Carmen.

Após dedicação e pesquisa, ela disse que pode constatar a eficácia da atuação florais. “O estudo contribuiu para a mudança de paradigmas e conceitos, arraigados no meu ser, durante a minha formação clássica, que foram substituídas por uma nova concepção do binômio Saúde-Doença, e isso representou, certamente, ampliação da forma de ajudar e servir de instrumento de cura”, ressaltou a pesquisadora.

Carmem explicou que o Sistema Floral Flor da Vida tem arquétipos que transmutam os desiquilíbrios das forças naturais, presentes nos seres, em manifestação de saúde física, equilíbrio emocional e discernimento metal.

O curso será ministrado na sexta (20h às 22h), sábado e domingo (8h às 12h e 14h às 18h) no CEPP. A inscrição já pode ser feita na secretaria do CEPP e custa R$ 150. O valor inclui o material. Mais informações: 3244.6407.

Serviço
Curso Sistema Floral Flor da Vida
Data: 25, 26 e 27 de novembro
Hora: 20h às 22h (dia 25), 8h às 12h e 14h às 18h (dias 26 e 27)
Local: CEPP-JP (av. Expedicionários, 850, Expedicionários, João Pessoa-PB)