CEPP-JP

Centro de Estudos e Pesquisas Psicobiofisicas

0

Your Cart

Desparasitador Eletrônico

O Desparasitador Eletrônico, também chamado de Zapper, é dispositivo eletrônico oscilador de frequência, que elimina micro-organismos do corpo, combatendo as doenças geradas por vírus, fungos e bactérias. Conhecido como “antibiótico eletrônico”, o equipamento oferece tratamento não invasivo, muito eficaz, sem qualquer efeito colateral, que atua por meio de ondas eletromagnéticas moduladas.

Desenvolvido pela Dra. Hulda R. Clark (1994), bióloga canadense, especialista em micro fisiologia celular, o aparelho eletrônico tem a capacidade de destruir vírus, bactérias, vermes e outros parasitas indesejados, sendo eficaz no tratamento da diabetes, herpes, fadiga, problemas de pele (incluindo acne, psoríase e eczema), verrugas, gripe viral, febre, doenças musculares, alergias em geral, convulsões, insonia, infecções fúngicas, depressão, esquizofrenia, autismo, problemas de digestão, alzheimer, perda de memória, entre outras doenças.

Quem faz o tratamento relata que sente melhor e com mais energia. Apesar de não haver efeitos colaterais, a terapia não é indicada para grávidas e pessoas que usam marcapasso.

Terapeuta: Paulo Chaves