CEPP-JP

Centro de Estudos e Pesquisas Psicobiofisicas

0

Your Cart

Massagem Ayurveda

O que é Massagem Ayurveda?
Método de tratamento que, auxiliado por óleos vegetais, estimula os músculos e assegura uma boa circulação da energia trazendo vitalidade e vigor, realinhamento postural, alívio de tensões no corpo, fortalecimento do sistema imunológico, com efeitos anti-stress e anti-depressivos.

Objetivos da Massagem Ayurveda
A massagem ayurveda age estimulando os músculos e a circulação, liberando as toxinas presas. Na técnica, são utilizados toques profundos com as mãos, cotovelos e pés, para propiciar um realinhamento postural, alívio de tensões no corpo físico, o fortalecimento do sistema imunológico e o alívio do estresse, além de outros benefícios.

Indicações
A massagem ayurveda tem efeito terapêutico nos corpos emocional, mental e espiritual. Com os toques, as emoções, conceitos, crenças e experiências vivenciadas e contraídas no corpo, são liberadas, o que propicia um profundo processo de auto-conhecimento e transformação interna e externa, a partir da consciência corporal. A massagem auxilia nos problemas de circulação, edemas musculares, respiratórios, digestivos, intestinais, fadiga crônica, reumatismo, nevralgia, além de ter bons resultados no tratamento de fibromialgias. Promove promover maior resistência física e melhora a qualidade do sono, além de auxiliar no desenvolvimento do intelecto, melhorando a memória e a capacidade de aprendizagem.

Terapeuta
Renata Shirley
Sandra Augusto

2 thoughts on “Massagem Ayurveda

  1. Gostaria de saber se vocês promovem curso de massagem Ayurveda, pois estou interessada em ter essa formação.

  2. Maarcela, a terapêuta Mônica Heyvan ministra curso de massagem terapêutica. você poderia falar com ela para ter mais detalhes: 3244.6407

Comments are closed.