CEPP-JP

Centro de Estudos e Pesquisas Psicobiofisicas

0

Your Cart

17 thoughts on “Pesquisa Terapeutas

  1. Sou Terapeuta em ThetaHealing, Apometria e Cromoterapia. Atendo individual e em grupos, porém, no momento não tenho local específico para os atendimentos e por este motivo gostaria de me cadastrar e participar da associação

    Namastê

  2. A Direção
    Confirmo a minha participação no cadastro para fazer parte da Associação de Terapeutas da Paraíba.

    Atenciosamente, José Marcos Mercês

  3. trabalho com argiloterapia as aplicações de argila são usadas na estética como na terapêutica sendo uma forma natural e barata para aliviar dores de vários tipos, diminuem inflamações e suavizar as linhas de expressão entre outros

  4. Sou Terapeuta Holista desde 2012, tenho Mestrado em Reiki, Consteladora Familiar, e trabalho com Educação Popular em Saúde. Faço um trabalho como voluntária na Diretoria da AFYA-Centro Holístico da Mulher.

  5. Boa noite, sou Terapeuta, Mestre de Reiki, trabalho com Terapia Floral, Reiki , Auriculoterapia e outros, quero me cadastrar.

  6. Que movimento bonito esse de estarmos nos juntando num lugar nosso muito bem elaborado, claro e aberto a todos,
    Que este Cadastro seja um marco que inspira irmaos se reencontrando.

  7. Saudações! Apenas deixando meu cadastro…Sou Terapeuta holístico, atendo em massoterapia,reiki, litoterapia e ventosa.

  8. Boa noite sou terapeuta e atuo em várias terapias como os florais de Bach, reiki, meditação e massoterapeuta ayurvédica estou interessado em fazer meu cadastro para poder agregar minha prática para os espaços terapêuticos! Principalmente com a massoterapia!

Comments are closed.