CEPP-JP

Centro de Estudos e Pesquisas Psicobiofisicas

0

Your Cart

Pesquisadora ministra curso de terapia floral no CEPP

O Centro de Estudos e Pesquisas Psicobiofísicas promove, nos dias 27 e 28 de setembro, o Curso básico do Sistema Floral Flor da Vida, desenvolvido pela pesquisadora de terapia floral Carmem Marinho. O sistema é composto por 44 essências que trabalham arquétipos, como a imagem da mãe, pai, energia criativa, perdas e luto e aspectos físicos como imunidade do ponto de visto energético.

De acordo com a pesquisadora, seus estudos sobre as essências florais começaram em 2007. “No início foi algo difícil compreender o funcionamento desses remédios, em virtude da minha formação acadêmica, na Escola Médica Clássica, cuja visão de cura resume-se, unicamente, a atuar no corpo físico e nos distúrbios que o acometem”, destacou Carmen.

Após dedicação e pesquisa, ela disse que pode constatar a eficácia da atuação florais. “O estudo contribuiu para a mudança de paradigmas e conceitos, arraigados no meu ser, durante a minha formação clássica, que foram substituídas, por uma nova concepção do binômio Saúde-Doença, e isso representou, certamente, ampliação da forma de ajudar e servir de instrumento de cura”, ressaltou a pesquisadora.

Carmem explicou que o Sistema Floral Flor da Vida tem arquétipos que transmutam os desiquilíbrios das forças naturais, presentes nos seres, em manifestação de saúde física, equilíbrio emocional e discernimento metal.

O curso será ministrado em sábado (8h às 18h) e domingo (8h às 17h) no CEPP. A inscrição já pode ser feita na secretaria do CEPP e custa R$ 300. Mais informações: 3244.6407.