CEPP-JP

Centro de Estudos e Pesquisas Psicobiofisicas

0

Your Cart

Projeciologia – Veículos de Manifestação

Para a projeciologia os veículos consciências vão do organismo físico denso, ou corpo humano, o duplo etérico, o psicossoma, até o corpo mental.

Duplo etérico: é o “ invólucro vibratório, energético, luminoso, vaporoso e provisório que coexiste estruturalmente e circunvolve o corpo humano, estreitamente ligado à exteriorização de energias, ao cordão de prata e aos centros de força ou chacras; agente energético intermediário entre o psicossoma e o corpo humano”.

Psicossoma: “ veículo da consciência que atua no plano extrafísico crosta-a-crosta e no plano extrafísico distante da crosta planetária”.

Corpo Mental: veículo de manifestação da consciência encarnada quanto esta consciência atua isoladamente, sem o corpo físico, o duplo etérico e o psicossoma.

“O corpo humano e os outros veículos de manifestação consciencial são elementos separados de nós mesmos. Não somos somente nossos corpos. Acima de todas as formas, somos a consciência eterna. Cada veículo de manifestação da consciência varia quanto à sua natureza conforme o meio ambiente aonde esta atua, de acordo com as características deste meio ambiente”.