CEPP-JP

Centro de Estudos e Pesquisas Psicobiofisicas

0

Your Cart

Reiki

O que é Reiki?
Terapia energética milenar de imposição de mãos que atua desobstruindo os canais energéticos e os centros de força do organismo (chakras), restaurando a energia vital e o equilíbrio de todo o organismo. 

A palavra reiki significa energia universal cósmica, que é transmitida ao paciente por meio da impostação de mãos do terapeuta. 

Para o Reiki, a doença é um desequilíbrio energético do corpo.  A terapia ajuda o individuo começa a conhecer melhor as suas emoções e pensamentos, auxiliando no processo de autocura, através do equilíbrio emocional, mental e físico. O Reiki também contribui para o desenvolvimento das percepções e do discernimento, sendo considerada uma ótima ferramenta para o autoconhecimento.

Durante a sessão, o terapeuta coloca as mãos levemente em regiões do corpo, como cabeça, braços, tronco e pés, por períodos de entre 2 e 5 minutos. 

Objetivos do Reiki
Atua na totalidade dos corpos físico, mental, emocional e espiritual, transformando padrões de comportamento repetitivos, vícios e outros sentimentos negativos, que deixam de nos governar e começam naturalmente a se dissipar, provocando mudanças de atitudes.

Indicações
No tratamento e no alívio de dores físicas, estresse,  ansiedade, depressão, reumatismo, fobias,  angústia, insônia, hipersensibilidade, irritabilidade, agressividade, cansaço físico, mental e emocional, estados de desenergização, convalescença, pós-operatório, pré-operatório, emoções desalinhadas, pensamentos turbulentos e repetitivos, vícios, maus hábitos, morbidez, negatividade, vitimização, auto-obsessão, desesperança, crenças limitantes, raiva, compulsões, manipulação, entre outros.

Duração
Uma hora

Terapeutas
Izildinha Molina
Juan Manuel
Maysa Sousa
Sandra Augusto

6 thoughts on “Reiki

  1. Marco, apenas ligar na secretária e marca o horário. o reiki solidário custa R$ 10. o telefone é 32446407

  2. Olá gostaria de participar do Reiki, é só ligar na secretária? O valor é esse mesmo que vocês indicaram?

Comments are closed.