CEPP-JP

Centro de Estudos e Pesquisas Psicobiofisicas

0

Your Cart

Terapia Ayurvedica

O terapeuta ayurveda utiliza uma avaliação  do cliente através de uma  anamnese ayurvédica em que são identificados os desequilíbrios nos corpos  físico, energético, emocional e mental, onde os Doshas (Perfis energéticos)  atuam. O terapeuta sugere quais os tipos de técnicas do Ayurveda serão  utilizadas para o tratamento, como  ervas, fitoterápicos, sauna Ayurveda (SWEDANA) , hidroterapia ayurvedica, Shirodara, Massagem ayurvedica (Abhyanga), dentre outros.

Terapeuta:
Sandra Augusto

2 thoughts on “Terapia Ayurvedica

  1. Gostaria de conhecer as atividades desenvolvidas por esta instituição, participar dos eventos e ter acesso às terapias oferecidas. Poderia agendar uma visita ao CEPP?
    Obrigado

  2. alex, o cepp funciona diariamente das 9h às 17h30. nas segundas, temas as palestras palestras gratuita. você já recebe a nossa programação mensal?
    no próximo dia 16 de junho, teremos o evento terapeutas em ação. é um oportunidade de conhecer algumas das terapias que oferecemos. nesse link tem mais detalhes: http://www.ceppjp.org/site/terapeutas-em-acao-16-de-junho/ um abraço

Comments are closed.