CEPP-JP

Centro de Estudos e Pesquisas Psicobiofisicas

0

Your Cart

Terapia da Regressão

O que é Terapia da Regressão?
A T.R. amplia de forma contundente a compreensão dos dramas mais profundos, das dores mais intensas, dos questionamentos mais arraigados, e não somente isso, a possibilidade de ressignificar esses conteúdos emocionais represados, no sentido de trabalhá-los, relacionando-os com o presente, com o aqui e agora que faz sofrer, que bloqueia a criatividade, que impede a expressão dos potenciais, que impede que a totalidade do Ser desabroche para uma vida mais plena e satisfatória.

Objetivo da Terapia de Regressão

Promover a conscientização da realidade passada; a compreensão de porque os incidentes tiveram aquele curso no passado e que pertencem a um momento passado e não presente do indivíduo, compreensão do papel do indivíduo frente aos incidentes passados e conscientização de que o mesmo teve a opção  por outros comportamentos, atitudes e sentimentos e que não fez uso dos mesmos.

Indicações

  • PATOLOGIAS: Psíquicas, Psicossomáticas  e Orgânicas
  • CONTRA-INDICAÇÕES: Psicoses e doenças orgânicas descompensadas

Duração
60 min

Terapeutas
Cynara Correia

6 thoughts on “Terapia da Regressão

  1. Gostaria de saber como funciona a regressão, quais os dias na semana que posso fazer, quanto custa, e se fico sabendo o que se passou na regressão, já que fico inconsciente. Agradeço antecipadamente, e aguardo resposta.

  2. Adriana, recomendados que você entre em contato com a secretaria do cepp (dorinha – 3244.6407). ela tem a agenda dos terapeutas que fazem regressão e pode te passar os valores certinho, assim como os horários disponíveis.

  3. Boa noite,

    Gostaria de saber o endereço e telefone para entrar em contato, pois gostaria muito de fazer a regrssão. Aguardo retorno o mais breve.

  4. Olá Douglas! está sim. há duas terapeutas que fazem a regressão. para marcar, é só entrar em contato com a secretaria (3244.6407)

Comments are closed.