CEPP-JP

Centro de Estudos e Pesquisas Psicobiofisicas

0

Your Cart

Amor em Várias Dimensões é tema do V Saúde Holística

Nos próximos dias 16 e 17 de setembro, o CEPPJP realiza o “V Saúde Holística – Amor em Várias Dimensões”. No evento, o amor será abordado sob vários aspectos, desde a onipresença do amor até o caminho da saúde integral através do amor.

 

O Saúde Holística, que foi realizado pela primeira vez em 2007, se destina à discussão de temas e questões que promovem a saúde e o equilíbrio, sempre na perspectiva de que somos seres multidimensionais – dotados de corpos físico, energético, emocional, mental e consciencial -, assim como resultante de uma série de existências, durante as quais aprendemos com as nossas experiências, avançando em nossa evolução.

No evento serão realizadas cinco palestras com assuntos relativos ao amor: Amor – Algumas Considerações (Paulo Chaves), A Onipresença do Amor (Cynara Correia e José Guilherme Miranda), O Caminho para a Saúde Integral (Silvana Medeiros), Amor – a Grande Síntese (Huguette Bastos e Terezinha Augusto) e Do Atavismo ao Amor Divino (Jota Alves e Anete Leal).

O evento será realizado no auditório do CEPPJP. Para participar, os interessados devem fazer a inscrição até o dia do evento. O valor da inscrição é de R$ 70. As inscrições para o evento podem ser feitas no Cepp, que está localizado na avenida Expedicionários, 850, Expedicionários, ou através do site http://www.ceppjp.org/saudeholistica. Maiores informações: 3244.6407.

Lançamento do livro – Na abertura do Saúde Holística será lançado o livro “Saúde e Espiritualidade: o processo pelo qual criamos ou superamos as enfermidades”, da pesquisadora do CEPPJP, Silvana Medeiros.

PROGRAMAÇÃO

Dia 16/09 (sexta-feira)

20h
Palestra de abertura: AMOR: ALGUMAS CONSIDERAÇÕES
Palestrante: Paulo Chaves

21h20
Lançamento do livro: Saúde e Espiritualidade – Silvana Medeiros

21h35
Coquetel

Dia 17/09 (sábado)

08h30 – 10h
Palestra: A ONIPRESENÇA DO AMOR
Palestrante: Cynara Correia e José Guilherme Miranda

Intervalo

10h15 – 12h
Palestra: O CAMINHO PARA A SAÚDE INTEGRAL
Palestrante: Silvana Medeiros

14h – 15h30
Palestra: AMOR: A GRANDE SÍNTESE
Palestrante: Huguette Bastos e Terezinha Augusto

Intervalo

15h45 – 17h15

Palestra: DO ATAVISMO AO AMOR DIVINO
Palestrante: Jota Alves e Anete Leal