Projeciologia – Definição

A Projeciologia é definida por Waldo Vieira como um ramo, subcampo, ou subdisciplina da ciência humana, Parapsicologia, que trata das projeções energéticas da consciência (duplo etérico) e das projeções da própria consciência, – através do psicossoma e do corpo mental, – para fora do corpo humano, ou seja, das ações da consciência operando fora do estado de restringimento físico do cérebro e de todo o corpo biológico.

Duplo etérico: é o “ invólucro vibratório, energético, luminoso, vaporoso e provisório que coexiste estruturalmente e circunvolve o corpo humano, estreitamente ligado à exteriorização de energias, ao cordão de prata e aos centros de força ou chacras; agente energético intermediário entre o psicossoma e o corpo humano”.

Psicossoma: “ veículo da consciência que atua no plano extrafísico crosta-a-crosta e no plano extrafísico distante da crosta planetária”.

Corpo Mental: veículo de manifestação da consciência encarnada quanto esta consciência atua isoladamente, sem o corpo físico, o duplo etérico e o psicossoma.

Tags:, , Última atualização: 24/07/2011

Deixe sua mensagem

(obrigatório)

(obrigatório)

Mensagem