CEPP-JP

Centro de Estudos e Pesquisas Psicobiofisicas

0

Your Cart

Cepp realiza oficina de “Planejamento Pessoal – Estratégia para autotransformação” no dia 28 de janeiro

O CEPP-JP realiza, no próximo dia 28 de janeiro, o curso “Planejamento Pessoal – Estratégia para autotransformação”, que objetiva oferecer subsídios para reflexão e organização da vida, visando o sucesso existencial.

“Refletir sobre o que se quer da vida pode parecer desperdício de tempo para muitos. Mas o fato é que muitas vezes as pessoas se veem insatisfeitas com o desenrolar da própria existência. Quem quer uma existência mais significativa precisa dar um mergulho interior e fazer ajustes nos comportamentos, considerando o momento e as pessoas com as quais se encontra”, explicou a psicóloga e pesquisadora do CEPP-JP, Cynara Correia.

Ela acrescentou que não adianta ficar pensando no passado, seja remoto ou recente, ou mesmo ficar esperando o tempo certo de agir. O seu lugar é aqui e o momento é agora. “Uma vez detectados a necessidade e o desejo de uma mudança existencial, uma maneira eficaz de organizar o desenvolvimento é fazer um planejamento por escrito. Isto porque ao passar o plano para o papel, ele terá que ser organizado mentalmente e será necessário parar para pensar”, acrescentou.

O curso será realizado no dia 28 de janeiro, das 14h às 18h, no auditório do CEPP-JP. O valor da inscrição é de R$ 50. Mais informações: 3244-6407. Entre os temas abordados no curso, estão o autogerenciamento existencial, potenciais e barreiras pessoais, prioridades e programação existencial, administração do tempo, planilhas de Avaliação Pessoal e plano de ação.