CEPP-JP

Centro de Estudos e Pesquisas Psicobiofisicas

0

Your Cart

TERAPEUTAS EM AÇÃO – 24 de março

 

TERAPEUTAS EM AÇÃO
 24 de novembro
Horário: 8h às 17h
Valor: R$ 50 (cada atendimento)
Atendimentos em terapias integrativas, com preços reduzidos, para arrecadação de recursos para manutenção do CEPP

Terapias oferecidas
Acupuntura .  Análise Capilar . Análise Quântica Magnética . Biomagnetismo . Cone Hindu . Desparasitador Eletrônico . Escuta Psicológica . Foto e Diagnóstico Da Aura . Massagem . Massagem Energética . Nutrição Clínica . Reflexologia Podal . Reiki . Psicoterapia .  Yoga Cerebral

Terapias, terapeuta e horários
Acupuntura (Manhã/Tarde .  Izildinha Molina)
Análise Capilar  (Manhã/Tarde . Silmar Dias)
Análise Quântica Magnética (Manhã/Tarde. Paulo Chaves)
Desparasitador Eletrônico (Manhã/Tarde. Paulo Chaves)
Escuta Psicológica (Manhã/Tarde . Socorro Barbosa)
Foto e Diagnóstico da Aura (Manhã/Tarde . Paulo Chaves)
Massagem  (Manhã/Tarde . Izildinha Molina)
Massagem  Energética (Manhã/Tarde . Socorro Barbosa)
Nutrição Clínica (Manhã . Nilton Suassuna)
Reflexologia Podal (Manhã . Ana Souza)
Psicoterapia (Manhã/Tarde . Izildinha Molina)
Yoga para o Cérebro (Manhã/Tarde . Socorro Barbosa)

Detalhes das Terapias

ACUPUNTURA: Por meio da aplicação de estímulos através da pele, com a inserção de agulhas em pontos específicos, a acupuntura estimula o próprio organismo a melhorar seu funcionamento. É indolor e a eficácia dessa terapia levou a Organização Mundial de Saúde a listar enfermidades que podem ser tratadas pela acupuntura, tais como: dor crônica, enxaqueca, gastrite, alergias, auxilia no emagrecimento, entre outros.

ANÁLISE QUÂNTICA MAGNÉTICA (Exame do Bastão): Método projetado para quantificar as frequências e desequilíbrios biomagnéticos no corpo de forma rápida e eficiente, a análise quântica magnética é uma avaliação realizada sob as bases da medicina e física quântica bio-energética e do conhecimento da tradicional medicina chinesa que analisa o espectro de energias de acordo com sua própria escala de energia das ondas eletromagnéticas. O aparelho quantifica campos pequenos ou fluxos magnéticos que são coletados pelo software e compara com o espectro do fluxo magnético do corpo de um organismo com funcionamento normal.

BIOMAGNETISMO: Terapia que equilibra o organismo mediante a aplicação de campos magnéticos que detectam e corrigem as distorções do pH. As pessoas com algum tipo de doença apresentam um excesso de toxinas e radicais livres. As doenças que são tratadas com o Biomagnetismo são inúmeras, entre elas destacamos: Acnes, Alergias, Arritmias, Artrite, Bursite, Intestino irritável, Diabetes, Dores nas articulações, Prisão de ventre, Fibromialgia, Halitoses, Hemorroidas, Hipertensão, Infecções parasitárias, Infecções por fungos, Sinusite, Zumbidos, entre outras.    É um método não invasivo em que o terapeuta utiliza imãs de potência superior a 1000 Gauss, sendo totalmente indolor.

CONE HINDU: Terapia milenar que aspira o muco e cerúmen acumulados nas passagens internas e interligadas do ouvido, nariz e garganta. Por suave processo de pressurização, são desobstruidos tais canais internos, auxiliando o organismo a se auto-regular. Pode ser administrada em qualquer pessoa, sejam elas crianças, adultos ou idosos. Não provoca reaçoes adversas nem efeitos colaterais. O processo e totalmente indolor. É indicada para os casos de perda de audição causada por rinite; zumbido nos ouvidos causados por fluidos em execesso; sindrome de Meniére; labirintite; doenças naso faríngeos; entre outros.

DESPARASITADOR ELETRÔNICO: Dispositivo eletrônico gerador de frequência, um oscilador, que elimina micro-organismos do corpo, combatendo as doenças geradas por vírus, fungos e bactérias. Também conhecido como  “antibiótico eletrônico”, o equipamento oferece tratamento não invasivo, muito eficaz, sem qualquer efeito colateral, que atua por meio de ondas eletromagnéticas moduladas.

FOTO E DIAGNÓSTICO DA AURA: A fotografia da aura está baseada no entendimento de modernas pesquisas e no conhecimento das culturas durante milênios. Ela nos permite reproduzir a aura radiantemente colorida e abre novas possibilidades de percepção para nossos mundos interiores. O ser humano é uma unidade complexa de corpo, mente e espírito e isso se reflete no seu campo de aura. Os pontos de medida de ressonância estão conectados a certos órgãos e com o campo eletromagnético e dão informações sobre as qualidades energéticas e áuricas do ser humano. *Para este atendimento é recomendado o uso de roupas de banho.

MASSOTERAPIA: é a aplicação de técnicas de massagem com fins terapêuticos com as quais é possível diminuir dores musculares, promover a sensação de bem estar, diminuir o estresse, estimular a circulação sanguínea, aumentar a nutrição dos tecidos (cutâneo e subcutâneo); aumentar a velocidade e volume do fluxo venoso; melhorar o retorno venoso; renova epiderme; alivia dor; tem efeito calmante e estimulante.

MASSAGEM ENERGÉTICA: Utilizando toques suaves, a massagem libera a energia bloqueada e promove o equilíbrio das energias no corpo, eliminando sintomas como ansiedade, cansaço, cefaleia, dores na coluna, insônia, distúrbios respiratórios, geralmente originados do estresse.

NUTRIÇÃO: “Você é aquilo que come” é uma frase popular, e estamos cada vez mais conscientes de suas implicações para a saúde e para o desempenho físico. A seleção cuidadosa de alimentos naturais e integrais pode fornecer a quantidade adequada de nutrientes para aumentar as fontes de energia, formar e reparar tecidos e regular os processos corporais. Entretanto, a má escolha dos alimentos e, consequentemente, a ingestão desequilibrada de alguns nutrientes, pode contribuir para o desenvolvimento de sérios problemas a saúde, e com certeza, um corpo indesejado.

REFLEXOLOGIA PODAL: Método terapêutico que consiste em pressionar e massagear os pontos de reflexo nos pés com o objetivo de promover o equilíbrio do organismo, proporcionando relaxamento e reduzindo a tensão, ajudando a  eliminar problemas causados por doenças específicas.

REIKI: técnica japonesa que busca o equilíbrio do corpo, mente e emoções através da “imposição de mãos” e se baseia na ideia de que a “energia vital” flui através de nós e é o que nos faz estarmos vivos.  Os efeitos são muito benéficos e incluem relaxamento, um profundo sentimento de paz, segurança e bem-estar.

PSICOTERAPIA: É a escuta clínica que tem papel fundamental na intervenção do paciente no sentido de ouvir a queixa e mediar com a solução para o problema. O psicólogo irá direcionar um tratamento adequado específico para aquele paciente, sob as circunstancias daquele determinado sintoma.

YOGA PARA O CÉREBRO: É um método de aproveitar com mais eficiência o potencial de energia já existente na pessoa, utilizando exercícios “mente-corpo” yoga. Essas posturas empregam contrações musculares específicas, acompanhadas de ásanas (posturas) sedativas que atuam no organismo humano, aumentando à resistência ao “estresse”, que é um dos fatores da perda de atenção e da memória. Esses exercícios de Regeneração do cérebro “mente-corpo” tem como objetivo levar o sangue rico em nutrientes para o cérebro e determinadas glândulas endócrinas, produzindo assim, uma imediata corrente de energia mental, estimulando a saúde e a regeneração cerebral.

 

8 thoughts on “TERAPEUTAS EM AÇÃO – 24 de março

  1. SDS. me interesso por REIKI, Análise Quantica e Biomagnetismo, pergunto, o valor anunciado é para cada atividade ou pagando o ingresso pode participar de varias terapias.?

  2. Como faço o pagamento e agendamento? para participar no dia 24/03 do evento terapeutas em ação?

  3. Olá! Gostaria de saber se o valor de R$ 50,00 é taxa única para ter acesso à todos os tratamentos ofertados ou se o valor é individual? Desde já agradeço.

  4. Olá Juliana! você pode ligar para 3244-6407 e 99153-3141 (whsts) e combinar com a secretária (Dorinha). muitos fazem transferência e enviam o comprovante.

Comments are closed.